Megan Fox e seu noivo, Machine Gun Kelly, receberam uma notificação especial da comunidade de vampiros de Nova Orleans depois de revelarem que beberam o sangue um do outro para comemorar uma data importante: seu noivado.
Segundo o TMZ, os integrantes do grupo “New Orleans Vampire Association” enviaram um aviso com medidas de precaução antes do ritual feito pela atriz e pelo músico.
O co-fundador da Associação, Belfazaar Ashantison, fez um alerta e pediu para que “tomem precauções antes de beber sangue do amante”.
De acordo com seu site oficial, a Associação de Vampiros é uma instituição que reúne aqueles que enxergam “o estado vampírico como uma questão de energia, biologia, espiritualidade e identidade racial”.
Foi a própria Megan Fox que contou sobre o ritual exótico, no mesmo dia em que revelou sobre o noivado com MGK. “Assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E então bebemos o sangue um do outro”, compartilhou ela em janeiro deste ano.
A instituição de vampiros recomenda que seja feita uma testagem para descobrir doenças e infecções transmitidas pelo sangue. Para Ashantison, nem os seres imortais têm total imunidade contra problemas de saúde.
Com informações de Yahoo
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto
View Comments
Realmente a vida é bela com tudo de saudável e puro que a Natureza oferece. Não hábitos exóticos, surreais, esdrúxulos, na contra mão da normalidade e da perversão, proveniente de mentes desfocadas da realidade e do bom senso que poderiam se direcionar para ajudar o próximo, na falta do que fazer pra ser feliz
A única coisa de errada em seu comentário é você comentar.
A forma que a pessoa escolhe viver em nada deve lhe interessar. Ainda mais ao ponto de julga-la.
Conte-me mais sobre seus feitos de caridade, sobre sua bondade e visão de senso pro mundo perfeito.
É uma ironia, claro.
Sigo minhas próprias convicções respeitando sempre o que o outro escolheu pensar.
Boa vida pra ti, cara Sandra.