Megan Fox e seu noivo, Machine Gun Kelly, receberam uma notificação especial da comunidade de vampiros de Nova Orleans depois de revelarem que beberam o sangue um do outro para comemorar uma data importante: seu noivado.
Segundo o TMZ, os integrantes do grupo “New Orleans Vampire Association” enviaram um aviso com medidas de precaução antes do ritual feito pela atriz e pelo músico.
O co-fundador da Associação, Belfazaar Ashantison, fez um alerta e pediu para que “tomem precauções antes de beber sangue do amante”.
De acordo com seu site oficial, a Associação de Vampiros é uma instituição que reúne aqueles que enxergam “o estado vampírico como uma questão de energia, biologia, espiritualidade e identidade racial”.
Foi a própria Megan Fox que contou sobre o ritual exótico, no mesmo dia em que revelou sobre o noivado com MGK. “Assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E então bebemos o sangue um do outro”, compartilhou ela em janeiro deste ano.
A instituição de vampiros recomenda que seja feita uma testagem para descobrir doenças e infecções transmitidas pelo sangue. Para Ashantison, nem os seres imortais têm total imunidade contra problemas de saúde.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
View Comments
Realmente a vida é bela com tudo de saudável e puro que a Natureza oferece. Não hábitos exóticos, surreais, esdrúxulos, na contra mão da normalidade e da perversão, proveniente de mentes desfocadas da realidade e do bom senso que poderiam se direcionar para ajudar o próximo, na falta do que fazer pra ser feliz
A única coisa de errada em seu comentário é você comentar.
A forma que a pessoa escolhe viver em nada deve lhe interessar. Ainda mais ao ponto de julga-la.
Conte-me mais sobre seus feitos de caridade, sobre sua bondade e visão de senso pro mundo perfeito.
É uma ironia, claro.
Sigo minhas próprias convicções respeitando sempre o que o outro escolheu pensar.
Boa vida pra ti, cara Sandra.