Essa mãe fez uma publicação de desabafo na rede social Reddit, onde contextualizou a história com seu ex-marido. Quando eles se conheceram, ele era vegano e ela não. Sendo assim, para se sentirem confortáveis juntos, ela aprendeu a cozinhar e adotou esse estilo de vida, que lhe parecia mais saudável.
O casal teve uma filha mas, o relacionamento teve um fim e os dois precisaram alternar para passar um tempo com a pequena.
Certo dia, ela foi procurar sua filhinha na casa dele e quando elas estavam voltando a menina estava com fome, então a mãe lhe ofereceu uma maçã. Isso deixou a garotinha com raiva, e ela começou a chorar e fazer uma grande birra, dizendo coisas como: “Papai ia me deixar comer nuggets de frango!”.
A mãe se revoltou imediatamente, pois sabia que não era totalmente culpa da menina. A pequena seguia sua rotina e não comia carne.
“Estou com raiva. Há opções veganas no McDonald’s – ele não precisava alimentá-la com frango, mas como ele fez, gostaria que ele me avisasse. Além disso, para um cara que me deu dificuldade em desejar Oreos (que são veganos) enquanto eu estava grávida dela, me irrita que ele esteja levando-a ao McDonald’s todas as semanas”.
A publicação teve muita repercussão e diversos comentários polêmicos. Muitos pais responderam que seu marido fez algo errado, mas se a menina tem idade suficiente para saber o que quer, não há problema em comer carne.
É ideal que haja uma boa comunicação entre os adultos para que suas desavenças nunca afetem as crianças.
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
View Comments
Problema deles, né?