Essa mãe residente de Porto Alegre fez uma publicação polêmica nas redes sociais. Na última quarta-feira (26), a influenciadora se revoltou depois de ter levado seu filho em um cabeleireiro e não ter gostado do resultado do corte.
Em um vídeo, ela mostra o menino na cadeira do cabeleireiro esperando pelo profissional que faria o serviço. A publicação conta com quase 19 milhões de visualizações.
“Levei meu filho num salão de beleza para realizar o sonho do cabelo cortado depois de quatro anos e acabei na delegacia”, escreveu a mãe, Thielly Souza.
Enquanto o cabelo era cortado, a mãe filmava as próprias reações, que demonstravam sua insatisfação. Quando o corte estava finalizado, ela fez uma comparação do cabelo do filho com a foto do que havia sido solicitado.
Não segurando as lágrimas, Thielly explicou que “detonaram o cabelo do menino” e que teria de “chamar a Brigada para conseguir abrir processo”.
“Assim que o Theo se olhou, ele não gostou, disse que estava feio e estranho, pediu por favor para tirar a franja”, escreveu. “O cabeleireiro disse que não tinha máquina do tempo pra devolver o cabelo dele”, finalizou.
Após o episódio, Thielly procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o salão, que fica em um shopping na Zona Norte de Porto Alegre. Ela pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível por danos morais.
Ao G1, a mãe desabafou: “Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio”.
Felizmente, os dois foram até outro salão da cidade para refazer o corte e desta vez, o resultado agradou os dois.
Foto ilustrativa de capa: Unsplash
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…