José Valmir Freires, de 37 anos, é morador da Barra do Ceará e teve um dos momentos mais assustadores de sua vida gravados por câmeras de segurança. O homem quase foi esmagado por um caminhão em Maracanaú, na Grande Fortaleza, nesta segunda-feira (23).
O técnico em rastreamento veicular estava à espera de um cliente, que abriria a porta. Até que o veiculo desgovernado aparece em sua frente e até mesmo o atinge de ‘raspão’.
“O cliente foi prender o cachorro para eu poder entrar e eu senti o susto da pancada daquele caminhão na árvore. Primeiro eu fui jogado no portão e, quando olhei, pensei que o contêiner ia cair em cima de mim. Teve aquela brecha e aí eu corri”, diz o técnico em entrevista à TV Verdes Mares.
O caminhão se desgovernou depois de sua craga ter ficado presa na árvore da calçada. Valmir teve alguns ferimentos leves e sente um pouco de dor nas costas: “Já fiz um raio-x e, graças a Deus, está tudo bem. Só esperar eu me recuperar para voltar a trabalhar”.
“Só tendo o vídeo para o pessoal acreditar, porque se eu fosse contar ninguém ia acreditar. Nasci de novo mesmo. Eu já tinha sofrido outros acidentes, mas espero nunca mais acontecer. A coisa foi rápida demais, não dá tempo de você fazer nada, a sensação é só correr mesmo”, contou.
O filho de 10 anos de Valmir também celebrou a vida do pai. “Glória a Deus meu pai está aqui na minha frente. Foi um milagre, só Deus ali, estou muito feliz de ter meu pai aqui de volta”.
Com informações de Diário do Nordeste
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto
View Comments
A gente acha que Deus protege quem se livra de um acidente, mas Deus protege quem morre também.