Depois de ter causado uma polêmica, a atriz Samantha Schmutz apareceu em vídeo em suas redes sociais, pedindo desculpas pelo comentário que fez sobre a ex-BBB Juliette ao questionar se ela seria mesmo uma artista.
No vídeo, publicado nesta quarta-feira (18), Samantha aparece chorando e afirma que fez uma colocação “infeliz, cheia de mágoa e sem empatia”. A atriz está no Festival de Cannes.
“Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, disse Samantha.
“Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs… E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso”, acrescentou Samantha.
Além disso, a atriz explicou o por quê de ter feito esse comentário, reiterando a confusão que existe entre a profissão de artistas e a atuação midiática de celebridades e influenciadores digitais. “Está muita confusão na nossa indústria hoje”, ressaltou.
“Está tudo misturado: celebridade, famoso… E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artistas independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados… Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: “Não, o que é isso!? O problema não é ela”. E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente”, discorreu Samantha.
Demonstrando arrependimento, Samantha frisa que gostaria de “realmente de pedir desculpa a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magooei”. Samantha ponderou, em seguida: “Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada e ferida e mais atingida nessa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentido isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público”.
O comentário de Schmutz foi feito em uma publicação do Instagram do Mídia Ninja, onde Juliette aparece no programa “Altas Horas” e, durante uma fala, afirma que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…