“Heartstopper” é uma das novas produções da Netflix e já vem conquistando o público. A série é baseada em uma história em quadrinhos e retrata o romance entre Charlie e Nick, dois adolescentes que precisam aprender a lidar com as complicações da vida amorosa no do cotidiano.
Em menos de uma semana depois de sua estréia, a produção já conquistou a lista de séries mais assistidas do streaming. Então, se você ainda não assistiu Heartstopper e ainda está em dúvida se deve ou não apertar o play, confira 5 razões para assistir a nova série da Netflix!
Heartstopper é uma série fácil de assistir. A trama não traz grandes reviravoltas e suspenses, mas mesmo assim consegue cativar o público com seus personagens. É uma série leve, divertida e gostosa de se ver. Se você gosta de distrair a cabeça com conteúdos mais calmos, essa série pode ser perfeita!
O elenco de Heartstopper é outro aspecto que chama muito a atenção para a produção. A química dos atores faz com que o público se apegue à trama e ao casal.
Esbanjando carisma, Joe Locke, o protagonista, cativa o público e faz com que grande parte dos assinantes se identifiquem com seu personagem, mesmo que não sejam mais adolescentes.
Além dos dois garotos que se apaixonam e compartilham o início de suas vidas afetivas, o seriado conta com diversos outros personagens que fazem parte da diversidade. A quebra de padrões é clara e, com certeza, é um aspecto que traz ainda mais possibilidades de identificação por parte do público e representatividade para o cinema.
Heartstopper tem uma aprovação muito alta no Rotten Tomatoes, com 100% de aprovação da crítica e 98% dos espectadores até então. Esses números são raros e são poucas produções que conseguem esse destaque, ainda mais quando se trata de uma produção adolescente.
Um dos aspectos que mais chama atenção em Heartstopper é a delicadeza com que aborda as pautas LGBQTIA+. Com uma linda fotografia atrelada á leveza da trama, o relacionamento homoafetivo é retratado de forma delicada, mostrando que nem sempre essa pauta precisa despertar gatilhos negativos nos espectadores.
Não são apenas casais heteronormativos que podem viver histórias de amor, sejam elas leves ou intensas, e nem toda história precisa ser estereotipada.
Com informações de Canal Tech
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…