Essa história aconteceu no Rio de Janeiro, quando o motorista de UBER, Emerson Lima, estava no seu horário de trabalho e atendeu uma solicitação de corrida. O que ele não esperava era que aquele momento mudaria sua vida.
O homem contou sua história nas redes sociais e emocionou muitos internautas. “Hoje trabalhando, devia ser minha sexta corrida, meu aplicativo tocou: uma corrida com destino a Pavuna, uma região de alto risco da cidade”, começou Emerson.
Instantes depois, o motorista recebeu uma mensagem da solicitante: ‘moço, você também leva cachorra? Ela é quietinha’. Ele aceitou o pet e partiu para buscar a passageira.
Quando chegou ao local, Emerson ficou surpreso, afinal, a cadela era enorme e mal cabia em seu carro.
“Iniciei a corrida e fomos embora. Logo a moça pediu pra parar o carro para sacar um dinheiro. Eu parei e ela foi, deixando a cachorra sozinha comigo… aí ferrou mesmo (kkk), ela pulava pra lá e pra cá sem parar”, relembra o motorista. Mas, nada que chegasse a incomodá-lo.
Quando a passageira voltou, eles seguiram a viagem. Emerson evitou perguntar sobre o motivo de elas estarem indo à Pavuna, um local tão perigoso. Mas, no meio do trajeto, a passageira fez uma ligação e disse que estava “decidida disso e não voltaria atrás por nada”.
A princípio, Emerson não entendeu do que se tratava, até que a moça fez uma nova chamada, dessa vez para a irmã, contando o que estava indo fazer naquele momento.
“Aí falando com a irmã, ela soltou que iria fazer uma eutanásia na cachorra, isso mesmo, gente, ia matar a cachorra com uma injeção. Porque? Ela levou a cachorra em um veterinário que disse que tinha uma suspeita de [uma doença muito grave] e que a cirurgia seria R$ 5 mil e os exames mais de R$ 1 mil e que não teria dinheiro pra fazer isso”, relatou o motorista.
Depois de perceber a situação, Emerson resolveu falar com sua cliente e perguntou se poderia ficar com a cachorrinha.
A passageira ficou pensativa no começo, mas acabou aceitando a ideia. Hoje, a peluda tem o nome de “Vida” e Emerson está pronto para dar muito carinho e todos os cuidados necessários para ela.
Com informações de Itupeva Agora
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…