Essa conversa feita em um aplicativo de transporte fez sucesso nas redes sociais e divertiu diversos usuários. Quatro jovens estavam procurando um motorista para irem embora de uma festa em Anápolis, município localizado a 55 km de Goiânia.
Elas precisavam de alguém que aceitasse transportar 4 pessoas dentro do carro, mas, acabaram errando na solicitação e pediram um moto.
Quando perguntaram se o motorista poderia levar quatro pessoas, ele brincou: “Se for uma no guidão e duas atrás. Acho que eu consigo levar uma em riba da cabeça (sic)”, brincou o piloto.
Somente depois da resposta cômica do funcionário que as meninas entenderam o que tinha feito de errado. A história aconteceu na quarta-feira (20), na residência de Luanna Mota, de 19 anos, que chegou a gravar um vídeo reagindo à resposta bem-humorada do motorista.
“Choramos de tanto rir. A forma que ele respondeu foi muito engraçada. Ele levou muito na esportiva, então agradecemos e pedimos desculpas pela confusão”, contou Luanna.
A repercussão do ocorrido foi tanta que Luanna não esperava. A publicação da jovem chegou a ter mais de 120 mil curtidas. “Meu celular passou o dia apitando as notificações com as reações das pessoas. Várias páginas também estão compartilhando e repostando”, conta a jovem.
Além disso, a jovem contou que a confusão se deu pela grande quantidade de vezes que as jovens tentaram solicitar um carro. Depois de sete tentativas, elas acabaram pedindo pelo veículo errado.
Com informações de G1
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…