curiosidades

Johnny Depp revela que não faria o papel de Jack Sparrow novamente: “Por nada no mundo”

Durante seu depoimento no processo de difamação contra Amber Heard, sua ex-esposa, Johnny Depp revelou que não viveria Jack Sparrow novamente. No Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos, o ator disse que não interpretaria o personagem nem se a Disney oferecesse US$ 300 milhões.

Foto: Steve Helber/Pool via Reuteurs

Mesmo tendo sido indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2003 por conta de Sparrow, Depp contou que “nada nesse mundo” o faria retornar à franquia de filmes. O ator deu vida ao personagem Capitão Jack Sparrow por cinco longas, lançados entre 2003 e 2017, incluindo as sequências “O Baú da Morte” (2006), “No Fim do Mundo” (2007), “Navegando em Águas Misteriosas” (2011) e “A Vingança de Salazar” (2017).

A revelação de Depp pareceu controversa, afinal, o ator responsabiliza Heard pela perda do personagem. Ben Rottenborn, o advogado de Heard, rebateu a fala do ator ao questioná-lo sobre o assunto.

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com eles em outro filme de Piratas do Caribe. Correto?”, interrogou o advogado. “Isso é verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.

Foto: Steve Helber/Pool via Reuteurs

Ainda no tribunal, Depp também contou que não viu os filmes de “Piratas do Caribe”, mesmo estrelando como protagonista em todos eles. “Eu não vi. Mas acredito que o filme foi muito bem, aparentemente, e eles queriam continuar, fazendo mais e eu estava bem em fazer isso. Não é como se você se tornasse essa pessoa, mas se você conhece esse personagem na medida em que eu conhecia; porque ele não era o que os escritores escreveram, então eles realmente não foram capazes de escrever para ele”, declarou o ator.

O depoimento do ator durou três horas e ele admitiu ter tido discussões com Heard, mas reforçou que nunca a agrediu. Johnny Depp define como “choque completo” o que sentiu quando a ex-esposa fez acusações públicas de violência doméstica contra ele há seis anos.

Com informações de Yahoo

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Como Gerenciar as Emoções em Momentos de Muito Estresse no Trabalho

O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…

2 dias ago

Sobrevivendo ao abuso: como o EMDR transformou sua vida

"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."

3 semanas ago

A arte do day trading: quando cada segundo conta

O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…

3 semanas ago

EMDR: a abordagem psicoterápica adotada por famosos e que pode mudar a sua vida

Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…

4 semanas ago

Um dos romances mais amados de todos os tempos acaba de chegar à Netflix

Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…

4 semanas ago