Durante seu depoimento no processo de difamação contra Amber Heard, sua ex-esposa, Johnny Depp revelou que não viveria Jack Sparrow novamente. No Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos, o ator disse que não interpretaria o personagem nem se a Disney oferecesse US$ 300 milhões.
Mesmo tendo sido indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2003 por conta de Sparrow, Depp contou que “nada nesse mundo” o faria retornar à franquia de filmes. O ator deu vida ao personagem Capitão Jack Sparrow por cinco longas, lançados entre 2003 e 2017, incluindo as sequências “O Baú da Morte” (2006), “No Fim do Mundo” (2007), “Navegando em Águas Misteriosas” (2011) e “A Vingança de Salazar” (2017).
A revelação de Depp pareceu controversa, afinal, o ator responsabiliza Heard pela perda do personagem. Ben Rottenborn, o advogado de Heard, rebateu a fala do ator ao questioná-lo sobre o assunto.
“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com eles em outro filme de Piratas do Caribe. Correto?”, interrogou o advogado. “Isso é verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.
Ainda no tribunal, Depp também contou que não viu os filmes de “Piratas do Caribe”, mesmo estrelando como protagonista em todos eles. “Eu não vi. Mas acredito que o filme foi muito bem, aparentemente, e eles queriam continuar, fazendo mais e eu estava bem em fazer isso. Não é como se você se tornasse essa pessoa, mas se você conhece esse personagem na medida em que eu conhecia; porque ele não era o que os escritores escreveram, então eles realmente não foram capazes de escrever para ele”, declarou o ator.
O depoimento do ator durou três horas e ele admitiu ter tido discussões com Heard, mas reforçou que nunca a agrediu. Johnny Depp define como “choque completo” o que sentiu quando a ex-esposa fez acusações públicas de violência doméstica contra ele há seis anos.
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…