Essa esquilo fêmea se chama Bella e tem uma linda história com sua família preferida de humanos. Em 2009 ela sofreu um ataque de coruja e foi resgatada pelos Harrison’s.
A família cuidou gentilmente de Bella, trataram-na com muito carinho e a acomodaram em uma gaiola para que ela pudesse se curar.
Foi quando ela estava quase 100% para voltar ao seu habitat natural que ela deu à luz três bebês pequenos. A família humana não hesitou e cuidou dos pequenos também, que receberam o nome de Larry, Curly e Moe.
Bella ficou até a primavera de 2010 na família e depois foi solta novamente na natureza, afinal, já tinha se recuperado.
Mas, ela não se esqueceu de seus momentos com os humanos que a salvaram. O esquilo sempre se mantém próximo a casa e todos os dias visita sua família adotiva.
“Os outros [esquilos] voltaram também por alguns dias, o que é muito típico, e depois de uma semana eles pararam de se aproximar. Já Bella senta na porta da frente esperando que alguém perceba que ela veio para uma visita. Ela até recorreu a saltar para a janela da sala de jantar, para que algum de nós possa vê-la” disse Brantley Harrison ao The Dodo.
Mas, a parte mais incrível desta história é que já se passaram oito anos desde que tudo começou e a peludinha ainda não esqueceu de seus amados salvadores. Todos os dias, religiosamente, ela visita seus humanos e eles a recebem com muito amor!
“Foi realmente incrível ver o bebê que eu criei criar seus próprios bebês”, disse Harrison.
Veja mais fotos dessa fofura!
Com informações de Refletir para Refletir
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…