Molly é uma ave que tem uma vida um pouco diferente: ela foi abandonada por seus pais e acabou sendo adotada por uma cachorrinha da raça Pitbull, chamada Peggy. As duas são da Austrália e tem uma relação muito próxima.
Desde que encontrou Molly, Peggy a tratou como se fosse sua própria filhote e fez com que a ave se recuperasse em segurança. A ave estava muito fraca e, a princípio, foi resgatada pelos tutores de Peggy, que levaram-na para um veterinário.
Mas, depois de alguns dias, Peggy foi quem assumiu a situação e cuidou da avezinha. Molly passou a acreditar que a cachorra é sua mãe de verdade e começou a imitá-la em tudo, inclusive na forma de se comunicar. Isso mesmo, ela começou a latir.
“É uma loucura pensar que isto poderia acontecer, mas elas mostram uma ligação incrível. Elas estão juntas desde o momento em que acordam até o momento em que vão dormir”, contou Juliette, a tutora dos animais.
Molly passou a imitar o som que sua mãe canina faz e, do seu jeitinho, conseguiu se comunicar melhor com Peggy. “Eu nunca vi nada parecido. Os animais são incríveis”, completou Juliette.
Com informações de Share Online
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…