Essa formatura aconteceu em Blumenau, em Santa Catarina, com os alunos da UniSociesc. Mas, o que mais chamou a atenção dos convidados foi a presença de um cãozinho em meio aos formandos.
O nome do vira-lata é Pirata e ele foi adotado pela instituição em 2019, logo depois de ser levado ao centro para receber cuidados depois de ter sofrido um atropelamento. O acidente resultou na perda de um dos olhos do cãozinho, mas, ele foi muito bem cuidado pelos estudantes.
Pirata cativou a todos e esteve presente até mesmo nas fotos de formatura dos graduandos em biomedicina, direito, psicologia e medicina veterinária, com direito à beca e tudo!
O animal é querido por todos: desde os alunos aos professores, colaboradores e visitantes que se encantam com ele. “O Pirata se formou! Mal podemos acreditar que nosso mascote agora tem um diploma de graduaCão”, declarou a universidade por meio das redes sociais.
O cãozinho tem até um perfil nas redes sociais, onde conta sua história como o mascote da instituição. “Sou universitário dos cursos de direito matutino e medicina veterinária noturno e faço minhas travessuras por onde passo”, diz a bio.
Quando foi resgatado, o objetivo após a recuperação era ser levado para a adoção, mas, pela falta de tutores interessados, o peludo se tornou rotina na UniSociesc.
Com informações de IG
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…