Essa babá se chama Cyan Nardiello e tem 22 anos. Recentemente, ela compartilhou detalhes sobre sua profissão e causou muita curiosidade nas pessoas. Geralmente, as famílias demoram anos para ir em parques temáticos da Disney, mas, Cyan vai frequentemente e ainda é paga para isso.
A babá é estudante universitária e mora na Flórida, nos Estados Unidos. Ela contou que, há dois anos, percebeu que havia um nicho no mercado de “babás para parques temáticos”. Tudo começou quando uma família que havia a contratado pediu para que ela acompanhasse um menino de 7 anos nos parques.
A criança gostou tanto do passeio que o programa se tornou semanal. Desde então, ela transformou seu trabalho padrão de babá e cobra US $ 25 (mais de R$ 120) por hora por seus serviços.
Cyan já é conhecida por diversos moradores locais que usufruem de seus serviços, mas, ela também é contratada por famílias que estão de férias em Orlando e precisam de ajuda com as crianças.
Mesmo tendo sido criada em Nova Jersey, Cyan conta que a Flórida rapidamente se tornou seu “lugar favorito” depois de umas férias em família aos 13 anos. Mais tarde, ela se inscreveu para estudar na Universidade da Flórida Central.
O trabalho de babá foi uma alternativa para ajudar a pagar os estudos, mas, ela conta que não esperava que faria tanto sucesso. “Decidi fazer disso um negócio antes que alguém roubasse minha ideia”, disse ela, ao Insider.
“Se a família para a qual estou trabalhando quiser ‘um par extra de mãos’, ficarei com eles no parque. Também posso levar as crianças para fazer atividades apropriadas à idade enquanto os pais fazem passeios para adultos ou bebem ao redor do mundo no Epcot”, sugeriu.
Além dos passeios pelos parques, Cyan também oferece serviços no hotel. Isso inclui jogar jogos de tabuleiro nos quartos das crianças ou levá-las à piscina. Com seu trabalho, ela visita o parque temático até quatro vezes por semana e insiste que ainda acha tão legal quanto a primeira vez que foi.
Com informações de Revista Crescer
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…