Após os acontecimento do Oscar e a grande repercussão do momento de Will Smith e Chris Rock, o ator recorrerá à um retiro de celebridades dos Estados Unidos para se recuperar do ocorrido.
A cerimônia do Oscar foi no último domingo (27) e contou com um momento que marcou a internet e abriu um longo debate entre os usuários. O comediante Chris Rock estava no palco e fez uma piada com o visual de Jada Pinkett Smith, que utiliza o cabelo raspado, ao compará-la com a protagonista de “G.I. Jane”, vivida por Demi Moore em 1997, também sem cabelos.
Pinkett foi diagnosticada com alopecia, doença autoimune que causa queda capilar, e o comentário a deixou extremamente desconfortável. Sem pensar duas vezes, Will Smith, marido de Jada, foi em direção ao apresentador e estapeou o rosto do comediante.
A repercussão da cena foi mundial e o assunto continua sendo um dos mais comentados nas redes sociais. De acordo com o The Sun, Will Smith decidiu se isolar em um retiro de famosos, com o objetivo de se recuperar de todo o tumulto.
“Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente”, disse a fonte.
Além disso, o informante deixou claro que o astro procura uma saída para voltar a brilhar nas produções. “Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”, concluiu.
Em suas redes sociais, Will chegou a publicar um texto de desculpas:
“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.
Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.
Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
View Comments
Os dois erraram, né?