Alejandro Rochi é um argentino que trabalha com delivery e utiliza sua bicicleta como meio de transporte. Mas, além de gostar muito de seu trabalho, Rochi também é apaixonado por seu cãozinho.
Sendo assim, o rapaz decidiu juntar suas duas coisas preferidas para deixar seu cotidiano mais divertido. Ele resolveu adaptar sua bicicleta para que o cãozinho Fredy o acompanhasse nas entregas e não ficasse sozinho em casa.
O cãozinho Fredy foi adotado por Alejandro quando ele veio ao Brasil, visitar o Maranhão. O entregador foi ver uma amiga, mas não esperava que ganharia um presente inédito: uma caixinha com um cãozinho filhote. Foi a partir daí que Alejandro e Fredy se tornaram grandes companheiros e amigos inseparáveis.
Atualmente, a dupla vive na cidade de Rosario, no oeste da Argentina e trabalham juntos por cerca de 4 horas diárias. Para que sua bicicleta comportasse bem o cãozinho, o rapaz acoplou uma cesta, uma roda e um ‘teto de pano’ para proteger o cãozinho.
Em entrevista ao portal ‘O Segredo’, Alejandro contou que muitas portas foram fechadas por conta de Fredy, mas, deixou claro que não abre mão do companheiro. “Prefiro estar com ele”, contou.
Desde o início do ano, o rapaz tem juntado dinheiro para realizar o sonho de comprar um terreno e construir uma casa para os dois. Mesmo com algumas oportunidades perdidas, Fredy também cativa muitos clientes que apoiam e torcem para que a dupla alcance seus objetivos.
“Para mim o Fredy é um grande companheiro. É ele que está sempre comigo nos piores e nos melhores momentos”, concluiu o tutor.
Com informações de Adote um Cachorro
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…