Fawna Fritts é uma mãe que despertou uma boa discussão nas redes sociais. Replicando a uma trend, a mulher respondeu a pergunta: “Qual regra como pai/mãe você tem, com a qual algumas pessoas podem não concordar?”.
Em um vídeo, Fawna colocou algumas regras que ela aplicava em seus filhos e que, por muitos, podem não ser consideradas certas. Mas, ao contrário do que pensou, além de muitos comentários discordando de suas táticas, Fritts também recebeu diversos elogios.
A principal – e mais polêmica – regra estabelecida pela mãe norte-americana foi de que seus filhos, desde pequenos, não podiam falar com ela antes que ela tomasse sua primeira xícara de café, pela manhã. “Quando meus filhos eram pequenos, eu fazia o café da manhã deles e tudo pela manhã – e, sim, eles eram cuidados, eles estavam bem, felizes e saudáveis – mas nenhum deles tinha permissão para me incomodar, falar comigo, me tocar, nada, até depois de eu tomar minha primeira xícara de café. E, sim, eles seguiram essa regra e, sim, eles estão bem”, declarou, no vídeo.
Seguindo com suas diferenciadas técnicas, Fawna contou que os filhos ganharam permissão para falar palavrões quando completaram 13 anos. “Desde que usem no contexto adequado e não desrespeitem os adultos”, explicou. Além disso, eles precisam chamar os adultos de “senhor” e “senhora” sempre, segundo a mãe.
Já a terceira regra colocada pela mãe, e a que ela acha que a maioria das outras famílias pode discordar, é a de que, aos 16 anos, seus filhos precisam arrumar um emprego e pagar uma pequena porcentagem do aluguel. “Na verdade, eu vou guardar esse valor até que eles decidam que querem se mudar. Aí, devolverei todo o aluguel que eles me pagaram ao longo dos meses ou dos anos e eles terão um bom pé de meia para começar”, detalhou.
@tru_n8v #stitch with @kathleen.jernigan #fyp #foryou #rules #parenting #parentingrules #cussing #rent #respectful #sirandmam #coffee #license #movingout #trending #random ♬ original sound – Fawna
Com toda a repercussão do vídeo, os internautas dividiram opiniões nos comentários da publicação. Alguns acharam as regras muito rígidas e pouco amorosas, outros, concordaram com a mãe e acharam as regras válidas. E você, o que achou dessas táticas?
Com informações de Revista Crescer
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
A Netflix lançou recentemente a minissérie Os Quatro da Candelária, e com apenas quatro episódios,…
O que deveria ser uma viagem de lazer pela costa da Sicília, na Itália, se…
Se você está à procura de um romance intenso e repleto de nuances, a nova…
A Islândia está sendo pioneira na mudança no modelo de trabalho e vem atraindo…
View Comments
Achei hilária a permissão dos filhos de falarem palavrões aos treze anos, desde que não desrespeitem os adultos e os tratem de "senhor" e "senhora". Eu, hein? Prefiro a minha santa mãe, que Deus a tenha.