Esse cãozinho é realmente um companheiro! Durante uma abordagem da Polícia Militar em Itaperuçu, no Paraná, ele resolveu se juntar aos suspeitos e deitou no chão de barriga para cima.
Os policiais não resistiram e tiraram uma foto do momento, neste último domingo (06). O cão passou a ser chamado de Caramelo e fez sucesso com sua foto nas redes sociais.
Segundo a Policia Militar do Paraná, os agentes estavam em patrulha pela cidade quando perceberam a fuga de dois indivíduos, que foram detidos. O que eles não esperavam é que o cãozinho também cumpriria a ordem de deitar no chão.
Ao G1, o policial Tiago Wendrechoviski contou que o comportamento do cão despertou curiosidade e descontraiu o dia de trabalho. “Achei que o cachorro foi bem parceiro dos caras. Foi estranho, porque o animal não conhecia os suspeitos, mas se compadeceu e deitou do lado deles”, disse.
Além disso, os internautas também foram conquistados por Caramelo e deixaram várias mensagens na publicação: “o que será que o caramelo fez?”, brincou um.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Rio Branco do Sul por porte ilegal de arma e direção perigosa. Eles pilotavam uma moto com alerta de roubo e tinham mandado de prisão aberto desde 2012.
Já o Caramelo foi liberado pelos policiais e ainda arrancou boas risadas!
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…