Uma garota de 10 anos foi salva de um ataque de coiote graças à sua cadelinha da raça Yorkshire Terrier. Lily Kwan mora no bairro de Scarborough, em Toronto, Canadá, e o local pode ser frequentado por esses animais selvagens.
Lily contou a uma estação de televisão local que estava passeando com a cadelinha de 6 anos chamada Macy, até que um coiote começou a persegui-las.
Câmeras de segurança do bairro captaram o momento perigoso e as imagens mostram Macy sendo corajosa e enfrentando o animal, que é bem maior que ela.
“Macy é super corajosa, amo muito ela e nunca pensei que esta pequena cadela pudesse proteger um ser humano maior e tentar lutar contra aquele coiote enorme”, disse a menina à CTV News.
A cachorrinha teve alguns ferimentos, mas sobreviveu ao confronto e está sendo tratada. A família de Lily disse que Macy foi transferida para a Unidade de Cuidados Intensivos quando uma das feridas infeccionou e ela começou a ter febre. Esperamos que essa pequena heroína se recupere para ficar ao lado de sua melhor amiga humana.
Confira o registro do momento:
Com informações de Só Curiosidades
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…