Perder um animalzinho de estimação é uma situação muito triste e angustiante para aqueles que amam os bichinhos, afinal, eles geralmente já são considerados membros da família e muitas vezes são dependentes de seus tutores para sobreviver.
Sendo assim, quando um pet se perde é bem comum que os tutores ofereçam recompensas para incentivar a procura e a ajuda de estranhos. Geralmente a recompensa vem em uma quantidade de dinheiro. Mas, quando isso não é possível, alguns tutores encontram outras formas de recompensar as pessoas que ajudaram.
Esse é o caso de uma mulher de Tamaulipas, no México, que fez uma publicação que foi muito compartilhada nas redes sociais. A mulher estava procurando por “Chiquis”, um cachorrinho chihuahua que havia desaparecido.
A senhora chamada Lilia, explicou que estava muito desesperada tentando localizar o animal, e não queria que seus netos ficassem tristes. O único problema era que ela não tinha como recompensar a pessoa que localizasse o cachorro. “Se eu tivesse dinheiro eu oferecia”, escreveu Lilia.
Foi assim que a mulher decidiu dar outro tipo de recompensa. “Eu vou recompensá-lo com uma pizza do Little Caesar’s. Chiqui pertence aos meus netos e eles estão inconsoláveis procurando. Por favor, me ajudem a localizá-lo”, escreveu.
A publicação foi um sucesso, mas Chiquis ainda não foi encontrado. Além da tristeza dos netos, Lilia comentou que sua gatinha, chamada Lolita, também sente falta do cachorro. “Lolita chora e chora. Ela também sente falta do parceiro”, encerrou em sua publicação.
Esperamos que o peludinho seja encontrado, para que sua família esteja completa novamente.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…