No casamento uma das frases mais marcantes que é dita no altar é “Até que a morte nos separe”, e para alguns casais esse momento realmente chega: um deles se vai e o outro continua sua vida.
Mas, no caso desse senhorzinho é um pouco diferente. Mesmo que sua esposa já tenha falecido, isso não o impede de visitá-la frequentemente no cemitério. Apesar de que a morte os tenha separado fisicamente, ele decidiu acompanhá-la para sempre.
O vídeo tão comovente foi registrado pelo comediante Ryan Ícaro, que descreveu a história como “arrasadora”.
Na publicação, percebemos que o senhor levou uma cadeira de plástico até o lugar onde ela está enterrada e lá ficou, sentadinho ao lado dela. Ryan, que foi testemunha do momento, explicou que todos os anos o idoso passava o Natal junto à sua esposa e que como ela não estava mais presente nas datas importantes, ele ia até ela.
Além disso, o senhor contou que a sua esposa partiu há cinco anos e desde esse momento ele não perde nenhuma data especial para visitá-la.
Confira o vídeo compartilhado por Ryan:
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Triste, comovente e absolutamente desnecessário visitar o lugar onde está o corpo do ente querido que partiu, porque o espírito que é tudo o que sua esposa continua sendo, não se encontra ali. Muito provável ela o visite, quando pode, no doce lar onde viveram, cheio do verdadeiro amor que nunca morre.