No casamento uma das frases mais marcantes que é dita no altar é “Até que a morte nos separe”, e para alguns casais esse momento realmente chega: um deles se vai e o outro continua sua vida.
Mas, no caso desse senhorzinho é um pouco diferente. Mesmo que sua esposa já tenha falecido, isso não o impede de visitá-la frequentemente no cemitério. Apesar de que a morte os tenha separado fisicamente, ele decidiu acompanhá-la para sempre.
O vídeo tão comovente foi registrado pelo comediante Ryan Ícaro, que descreveu a história como “arrasadora”.
Na publicação, percebemos que o senhor levou uma cadeira de plástico até o lugar onde ela está enterrada e lá ficou, sentadinho ao lado dela. Ryan, que foi testemunha do momento, explicou que todos os anos o idoso passava o Natal junto à sua esposa e que como ela não estava mais presente nas datas importantes, ele ia até ela.
Além disso, o senhor contou que a sua esposa partiu há cinco anos e desde esse momento ele não perde nenhuma data especial para visitá-la.
Confira o vídeo compartilhado por Ryan:
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Triste, comovente e absolutamente desnecessário visitar o lugar onde está o corpo do ente querido que partiu, porque o espírito que é tudo o que sua esposa continua sendo, não se encontra ali. Muito provável ela o visite, quando pode, no doce lar onde viveram, cheio do verdadeiro amor que nunca morre.