Muitas crianças se vestem como super-heróis ou criaturas mágicas para o Halloween, mas Jalayne Sutherland, de 2 anos, decidiu seguir um caminho diferente.
Ok, na verdade foi sua mãe, Katelyn Sutherland, que teve a brilhante ideia de vestir sua filha como a rainha Elizabeth II. Mas a ideia foi 100% inspirada em sua filha, que ama cãezinhos da raça corgi, tanto quanto a rainha.
“Desde que Jalayne nasceu, os dois corgis são os melhores amigos dela”, disse Katelyn. “Especialmente desde que ela começou a comer e dar-lhes comida, eles a amaram ainda mais.”, brincou a mãe.
A fantasia, entretanto, foi um desafio. Os corgis eles já tinham, mas a roupinha precisava ser perfeita. Além de encontrar um casaco azul claro, pérolas e um broche, Katelyn colou uma peruca junto de um chapéu azul que combinava.
Amigos e familiares ficaram apaixonados pelo resultado e encorajaram a mãe a mandar a fotografia para a família real.
A mãe achava improvável que a realeza na Inglaterra ‘perdesse’ tempo para responder a uma carta vinda de Kentucky, mas com a rainha Elizabeth se sentindo mal no momento em que enviou a carta, Katelyn achou que poderia ser uma boa maneira para animá-la.
Katelyn estava certa! Em 27 de dezembro de 2021, cerca de um mês e meio depois de enviarem a foto, descobriu que uma carta endereçada a Jalayne havia chegado… e tinha o selo real.
A carta em questão dizia: “Sua Majestade achou gentil da sua parte escrever para ela, e a rainha ficou satisfeita ao ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em sua roupa esplêndida”.
Quando for mais velha, Jalayne com certeza entenderá melhor a importância da carta e, por isso, seus pais planejam emoldurá-la e exibi-la na sala de estar.
“Eu nunca vou ser capaz de superar isso!” disse Katelyn.
Com informações de Inspire More
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…