Em uma entrevista ao canal ‘Téte a Theo’, a atriz Claudia Raia relembrou momentos emocionantes de sua vida, quando teve um romance com Jô Soares. Durante o papo, a atriz chegou a falar sobre carreira, sexualidade e relacionamentos amorosos.
Os dois se conheceram quando a atriz fez parte do elenco “Viva o Gordo”, programa de Jô Soares na TV Globo. O relacionamento dos artistas aconteceu em 1984 e, na mesma época, a atriz conta que o apresentador salvou sua vida.
“Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna – essa história é um absurdo – e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso’”, contou a atriz.
Claudia continua contando sobre o episódio, que com certeza é muito marcante. Jô ficou desconfiado da pinta e resolveu levá-la ao médico.
“Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no Dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade”, completou.
A atriz também contou que não esperava que fosse se apaixonar pelo apresentador, mas o sentimento foi inevitável.
“Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla… e de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, relembra, que na época tinha 17 anos.
Claudia e Jô foram casados por dois anos, mas quando o relacionamento chegou ao fim, a atriz ficou arrasada. “Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal.”
Hoje em dia, Claudia e Jô compartilham de uma bela amizade e do romance, a atriz guarda boas lembranças e muita gratidão pelo aviso que salvou sua vida.
Com informações de Yahoo
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…