Os padrinhos são figuras extremamente importantes em um casamento e geralmente esse cargo é ocupado por melhores amigos dos noivos. Esse casal, entretanto, mesmo seguindo o costume, optou por um ‘melhor amigo’ um pouco diferente.
Shane e Amanda Hudson colocaram Weller, seu cãozinho de estimação como um dos padrinhos do casamento.
O casal é de Michigan, nos Estados Unidos, e contou em entrevista à Caters News Agency que não poderiam ter pedido um dia de casamento melhor, especialmente pela participação do peludo de 3 anos, que ficou o tempo todo ao lado do casal no altar.
Shane e Amanda queriam que o pet participasse do dia tão importante, mas não sabiam como fazê-lo. Eles pensaram em colocá-lo para levar as alianças, mas acabaram deixando Weller como padrinho.
“Weller é o nosso mundo”, disse o tutor, que adotou o cão quando ainda era um filhote, e o leva para todo lugar que for possível.
Foi um trabalho a mais para os noivos encontrar uma locação que fosse pet friendly, mas no fim tudo valeu a pena e Weller curtiu tanto quanto qualquer outro amigo e familiar.
“O dia foi absolutamente perfeito, temos alguns gostos não tradicionais e realmente focados na celebração do nosso amor um pelo outro”, disse Shane sobre a cerimônia.
Além disso, os noivos contaram que nenhum de seus amigos humanos ficaram chateados por terem sido substituídos por Weller, já que sabem todo o amor que os noivos sentem pelo peludo.
“Nós somos aqueles ‘pais de pet’ irritantes que postam fotos e vídeos de Weller em todas as nossas redes sociais, então Weller tem uma pequena base de fãs com nossos amigos e familiares”, disse Shane.
O cãozinho Weller, por sua vez, foi treinado especialmente para a ocasião e os tutores afirmam que receberam muitos elogios sobre o comportamento do padrinho. As fotos da festa tiveram um encanto a mais com a presença do canino.
Com informações de IG
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…