Esse gatinho chamado Fu Fu comoveu milhares de pessoas na internet depois de protagonizar um vídeo onde parece chorar em uma câmera de vigilância.
O bichano foi deixado sozinho na casa, enquanto sua família tirava férias. Porém, sua tutora, chamada Meng, verificava constantemente a situação de Fu Fu, usando um aplicativo de vigilância.
Mas, ela não esperava que veria a situação, tão comovente: seu gatinho com lágrimas nos olhos.
A tutora explicou ao MailOnline que não levou Fu Fu na viagem, porque estava com receio de que o gatinho não se adaptasse à casa de seus pais. O bichano tinha comida e água disponível e estava sendo vigiado pelas câmeras.
O aplicativo de vigilância permitia que Meng conversasse com seu bichinho, que escutava tudo o que ela falava. No vídeo, ela diz: “Você sente a minha falta? Voltarei em alguns dias”.
Quando a voz da Sra. Meng é ouvida, Fu Fu se vira para a porta antes de bater na câmera.
“Quando vi isso, fiquei triste”, admitiu Meng, que depois de ver a cena acabou retornando para casa. “Eu pretendia passar uma semana na casa dos meus pais, mas todos voltamos cedo”, explicou.
Assista o vídeo:
Com informações de Histórias com Valor
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Claro, animais sofrem quando os deixem sozinhos, porque são bebês que não aprenderam ainda a lidar com a saudade e o silêncio. Quem sabe a solução seja outro gatinho para fazer companhia a ele, porque a tristeza de Fu Fu doeu fundo na gente também. Ninguém merece.