Nas redes sociais, as Forças de Segurança da Espanha fizeram uma linda homenagem para um dos cãezinhos policiais que trabalharam junto da corporação durante anos.
A foto do pastor alemão é comovente, mas muito significativa. O peludo, chamado Binomio foi velado em meio à flores e seus brinquedos preferidos, além de um colete policial que representa todo o seu trabalho bem feito.
Na legenda da foto, a corporação escreveu “Não era só um companheiro, mas um amigo leal. Descanse em paz, Binomio”. O cãozinho, além de ajudar os policiais em diversas operações, era também muito amigo dos agentes.
A foto viralizou nas redes sociais e muitas pessoas responderam, admirando a homenagem ao peludo. Um dos policiais comentou: “Obrigado Binomio, você cumpriu sua missão de cão policial e a cumpriu até o fim de sua vida. Não há dúvidas de que você mudou vidas e vai inspirar muitos treinadores”.
“Este cachorro é digno de todas as homenagens, não sabemos que ficha policial ele tem, mas o fato de ter sido treinado e ter que arriscar a vida às vezes é suficiente para prestar homenagens”, disse um usuário do Twitter.
Em outra publicação que falava sobre Binomio, os policiais contaram que foi uma sorte tê-lo com eles e que o cachorrinho estava sempre disposto a dar a vida para completar os serviços de resgate e proteção.
Com informações de Metropoles
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Comovente. Mas faltou a informação sobre a causa da morte. Levou um tiro? Sofreu um acidente? Doença grave?