Davide Scibetta é um influencer italiano que mostra sua rotina de cuidados com a pele e técnicas de maquiagem para seus seguidores. Ele recebe diariamente críticas sobre seu conteúdo, mas já deixou claro que acredita que os homens também têm o direito de serem vaidosos.
A rotina de cuidados de Davide é bem simples e sua maquiagem é natural. A ideia de seus vídeos é passar a mensagem de que “maquiagem é para todos ” e que você pode conseguir um visual “natural” e “masculino” sem abusar dos produtos de beleza.
Em seus vídeos, o influencer usa cremes, bases, corretivos, delineador de sobrancelhas, produtos para o cabelo, bem como chapinha e secador para deixar seu penteado e barba completamente polidos.
Embora muitas pessoas o apoiem, inclusive homens que o acompanham e seguem suas dicas, Davide incomoda muitos usuários.
Quanto aos que o apoiam, ele recebe comentários como: “Todos os homens deveriam se preocupar com sua aparência pessoal. .. seria maravilhoso”, “Acho incrível um homem assim que se preocupa com a aparência, quero um assim” e “É assim que se espera que cheguem no jantar”.
A ideia do italiano é dar aos homens a opção de cuidarem da aparência e se sentirem bem, sem abandonar a beleza natural. E você, o que acha sobre os vídeos de Davide? Seguiriam as dicas dele?
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Não precisava, né, porque a maquilagem, além de te dar um trabalho danado para ser feita, esconde a naturalidade do seu rosto e a espontaneidade de suas expressões fisionomicas. Mesmo porque, se você não tiver conteúdo de valores por dentro, inútil será se pintar por fora.
Nao se consegue ter as duas coisas beleza e conteúdo infelizmente a mente de pessoas pré históricas ainda tenta justificar algo que incapaz de ter argumentos