O estudante norte-americano de 17 anos, Noah Tingle, está no último ano do colegial e, no próximo ano terá que deixar sua cidade, já que vai para a faculdade. Noah é irmão mais velho de Max, de 12 anos, e eles formam uma excelente equipe.
Pensando que os dois não conviverão mais diariamente, o jovem pensou em uma maneira diferenciada de como aproveitar seus últimos momentos morando na mesma casa que o pequeno Max. Assim, todos os dias, ele recebe seu irmão mais novo quando chega da escola, fantasiado. E cada dia é uma fantasia inédita.
A criatividade e as ideias de Noah sempre surpreendem Max ao descer do ônibus que o deixa do lado de fora de sua casa. O jovem já o recebeu disfarçado de personagens de ficção científica e animais, incluindo Batman, um anjo, um flamingo, um lutador de sumô, entre outros.
Noah confessou ao USA Today que foi embaraçoso para seu irmão mais novo nos primeiros dias, mas ele está acostumado com suas surpresas agora. Segundo ele, o objetivo desta tradição é criar memórias para guardar no futuro.
“Sabendo que vou para a faculdade no próximo ano e não o vejo diariamente, pensei que isso tornaria as coisas memoráveis e fortaleceria nosso vínculo como irmãos”, disse Noah ao USA Today.
“Eu pretendo fazer isso pelo maior tempo possível. As fantasias estão sendo doadas, mas só o tempo dirá se haverá o suficiente para todo o ano letivo”, continuou o rapaz.
Para Max, ver o irmão mais velho do lado de fora de casa usando uma fantasia, o que pode ser considerado ridículo, é algo que parece “ótimo” e não tão constrangedor quanto no início.
Os dois têm memórias de sobra para contemplar quando se separarem e levarão esses momentos para a vida toda.
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…