Breanna Brensinger e Jake Allen ficaram muito surpresos ao descobrir que seriam pais, quando ainda não planejavam devido à pouca idade, 19 e 21 anos, respectivamente. Mas, desde o nascimento de sua filha, Haisley Rae, a vida do casal deu um giro de 180 graus e eles se dedicaram totalmente à criação da pequena.
Durante uma tarde, enquanto Breanna brincava com seu bebê, ela garantiu que ouviu a pequena dizer “eu te amo” (“i love you”). No início, a mulher não acreditou, já que sua pequena Haisley tem apenas 8 semanas e espera-se que um bebê comece a falar a partir de 7 meses.
Breanna repetiu a ação para tentar fazer a filha dizer “eu te amo” novamente. Foi aí que ele confirmou sua suspeita: Na verdade, Haisley imitou a mãe e pronunciou a frase novamente.
A jovem mãe correu para encontrar seu marido Jake, que a princípio pensou que era tudo uma piada. Depois de passar um momento tentando fazer a filha falar, a bebê finalmente disse “eu te amo” novamente, causando a emoção do pai.
De acordo com a mãe, Haisley também é capaz de pronunciar a palavra “Olá” e acredita que a bebê a chama de “mãe” quando chora, embora não saiba se isso é real ou apenas coincidência por causa da semelhança dos sons.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…