Esse senhor de 73 anos teve reflexos muito bons quando percebeu que um caminhão vinha em sua direção. Ele estava acompanhado de uma garotinha de apenas 4 anos e se tornou um herói na tarde da última terça-feira (30), na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo.
Seu nome é Sérgio Aparecido Moreira e ele explicou em entrevista ao G1 que é dono do estabelecimento e que a criança, identificada como Sarah, aparece por lá constantemente para brincar nos carros.
O momento em que ele salva Sarah foi registrado por uma câmera de segurança, que também mostra o caminhão desgovernado vindo na direção dos dois, que estavam sentados na traseira de uma picape.
O senhor percebe a aproximação do caminhão, agarra a menina no colo e sai correndo, escapando por centímetros do atropelamento.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão estava com problemas no freio e o motorista perdeu o controle, atingindo um poste e dois veículos, sendo um a picape de Sérgio.
“Nem tive tempo de pensar em nada. Quando escutei a gritaria e vi o caminhão descendo, só pensei em pegar a Sarah no colo e sair correndo. Foi por muito pouco, o caminhão passou raspando. Foi por Deus”, relatou.
A garotinha mora na casa do lado da oficina e é visitante frequente do local. Sua mãe, Vanessa Rosseto, é empresária e possui um comércio na parte térrea da residência vizinha.
“Ela [Sarah] é muito apegada a mim, é grudada em mim e desde pequenininha, gosta de ficar comigo aqui na oficina. Sua mãe sabe que cuidamos e por isso deixa que ela venha sempre aqui”, disse Sérgio.
Com informações de Yahoo
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto