Peggy MacSween teve uma bela surpresa quando reencontrou sua aliança de casamento que havia perdido cinquenta anos atrás em uma plantação de batatas na ilha Benbecula, na Escócia.
A senhora de 86 anos, tinha certeza que nunca mais veria a aliança de casamento com John, seu marido falecido há alguns anos. O casamento dos dois foi no ano de 1958, mas a aliança acabou sendo perdida no final dos anos 1960, enquanto Peggy colhia batatas em sua casa.
O amigo de Peggy, Donald MacPhee, ficou sabendo da história e resolveu buscar o objeto com um detector de metais. Para a surpresa de todos, depois de três dias procurando, ele realmente encontrou a joia.
O homem, que administra uma hospedagem em Benbecula, cavou 90 buracos e encontrou pedaços de metal velho e latas de bebidas até encontrar o anel.
“Ele (Donald) simplesmente veio à minha porta e disse: tenho uma coisa para te mostrar”, lembra Peggy. “Eu não podia acreditar, mas ali estava. Pensava que nunca mais a veria de novo.”, continuou ela.
Sobre o dia em que perdeu a joia, a senhora relembra: “Eu estava tirando areia das minhas luvas quando a aliança desapareceu. Eu só percebi ao chegar em casa”. Ela também contou que tentou procurar o anel, mas não teve sucesso.
Agora, graças a Donald e seu detector de metais, esse dia finalmente chegou, mesmo que 50 anos depois.
Com informações de BBC
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Linda história