Do abrigo SafeHaven do Condado de Tarrant, no Texas, Blake, de 7 anos, escreveu uma carta comovente para o Papai Noel, contando sua trágica situação. “Eu ainda estou nervoso. Não quero falar com outras crianças. Você vem neste Natal? Não temos nenhuma de nossas coisas aqui”, escreveu ele.
O garotinho teve que fugir junto de sua mãe depois de presenciar diversas situações de violência doméstica vindas de seu pai.
Sua história ficou conhecida depois que o SafeHaven do Condado de Tarrant, centro que acolhe famílias vítimas desse tipo de agressão, compartilhou a carta que o menino escreveu ao Papai Noel neste Natal.
“Caro Papai Noel, nós tivemos que deixar nossa casa. Papai ficou bravo. Tínhamos que fazer todas as tarefas da casa. Papai pegou tudo o que ele quis. A mamãe disse que era hora de irmos e que nos levaria para um lugar mais seguro, onde não teríamos medo”, começou o garotinho em sua carta.
É de partir o coração que o menino tenha descrito sua história, que nenhuma criança deveria passar, muito menos em um momento como este. Foi ainda mais difícil ler o presente que o pequeno pediu ao Papai Noel.
“Eu ainda estou nervoso. Não quero falar com outras crianças. Você vem neste Natal ? Não temos nenhuma de nossas coisas aqui. Você pode trazer alguns livros de capítulo, um dicionário, uma bússola e um relógio? Eu também quero um pai muito muito muito bom. Você pode fazer isso também? Com amor, Blake”, finalizou ele na carta.
O abrigo informou que o menino e sua família estão sendo mantidos com doações. “A mãe dele encontrou esta carta para o Papai Noel em sua mochila algumas semanas atrás. Graças às suas doações, Blake está recebendo exatamente o que pediu do Papai Noel”, relatou.
A organização também observou que Blake e sua mãe estão seguros e nunca foram expostos.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…