Essa mulher de 37 anos foi vítima de assédio em Praia Grande, no litoral paulista. Ela estava andando de bicicleta quando foi surpreendida por uma homem, que também pedalava e passou a mão em seu corpo.
Em uma entrevista ao G1, a mulher contou que estava indo para seu trabalho, em um supermercado. Ela preferiu não dar sua identidade e contou que deixou de fazer o seu caminho diário sozinha por medo de reencontrá-lo. Além disso, ela decidiu mudar sua aparência para não ser reconhecida pelo agressor.
“Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala: ‘Ah, tem mulher que anda muito despida’, mas eu estava indo paro o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo”, desabafou ao G1.
A cena foi capturada por câmeras de segurança que provaram o momento do assédio. Traumatizada, a mulher não tem conseguido dormir direito e toma sustos com aproximações repentinas.
“Acho que se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo”, afirmou ao G1. “Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo. Estou muito traumatizada”, finalizou.
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…