Esse cãozinho foi encontrado em um local extremamente curioso por Nádia Rosângella, que estava passando por uma praça perto de sua casa. No local, um presépio havia sido montado para as comemorações de Natal.
Mas, a mulher percebeu que havia algo diferente na decoração: um cãozinho estava deitado confortavelmente na manjedoura.
O filhote era a imagem de paz e conforto. “Fiquei surpresa. Foi tão lindo!”, disse Rosângella. “Uma cena tão linda e pura.”, completou.
Não se sabe ao certo a história do peludinho, mas a mulher acredita que ele tinha acabado de ser abandonado pelas redondezas da praça. Sem ter para onde ir, o pequeno buscou refúgio no presépio.
Rosângella se sentiu comovida ao ver a linda cena e decidiu ajudar. Mesmo não podendo levar o filhote para sua casa, ela tirou algumas fotos e compartilhou com seus amigos e redes sociais.
Pouco tempo depois, o cãozinho foi adotado por um amigo da mulher. “Sinto-me feliz e em paz sabendo que ela está bem”, disse Rosângella. “Amo muito os animais e desejo o mesmo para todos eles.”, completou.
O cãozinho ganhou um novo lar como presente de Natal, e sua nova família, um novo companheiro de quatro patas.
Com informações de Tribuna de Jundiaí
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Se o Natal não for exatamente assim, então NEM PRECISA SER.