Na manhã deste sábado (27), esse bebê de apenas um ano foi encontrado em uma linha férrea pela Guarda Civil Municipal da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.
A operação que estava sendo feita, entretanto, não era essa e sim uma desarticulação dos pontos de tráfico de drogas. A criança foi encontrada por acidente e levada para os cuidados médicos.
O bebê passa bem e está sob a proteção da equipe do Conselho Tutelar.
A Prefeitura de Sorocaba fez um comunicado que dizia que a mãe da criança alegou ter abandonado o bebê na linha férrea para ir comprar um cigarro.
Assim, o Conselho Tutelar foi à residência da mulher e identificou mais duas crianças e um adolescente. Um deles mancava e tinha sinais de maus-tratos.
Os jovens e a foram todos foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) e receberam os primeiros atendimentos, ficando sob o acompanhamento de uma assistente social.
“Tanto a mãe, como as crianças e o adolescente foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste e receberam os primeiros atendimentos, ficando sob o acompanhamento de uma assistente social.”, diz o comunicado da Prefeitura.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) também acompanha o caso.
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…