A atriz Samara Felippo possui um relacionamento de sete anos com o humorista Elídio Sanna, integrante do grupo Os Barbixas. Agora, a artista revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto.
Segundo a atriz, ela já chegou a ter a experiência com o atual namorado, mas ainda não considera um relacionamento ‘super aberto’. “Não estou no nível de dizer que somos super abertos. Já aconteceu e não foi um problema.”, contou.
“A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, contou a atriz em uma entrevista ao canal e podcast “Mais que oito minutos”, comandado por Rafinha Bastos.
“A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa.”, revelou.
Além disso, em sua relação com Elídio, Samara contou também que faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente senta para conversar”.
Com informações de Yahoo
Gostou do tema? Veja o que a psicóloga Josie Conti, autora do livro Todo pé na bunda nos empurra para frente, tem a dizer sobre a temática dos relacionamentos abertos- Live no Instagram, do projeto diário CONTI comigo, realizada em 23 de fevereiro de 2023.
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto
View Comments
Uma opção a ser respeitada tanto quanto a opção dos relacionamentos "fechados" nos quais a fidelidade recíproca continua sendo valorizada e enaltecida ou então melhor cada um ir cuidar da própria vida, porque nem todos estão preparados para dividir e multiplicar pessoas, sem traumas atuais ou futuros.
Do que adianta o relacionamento ser tradicional e ambos traírem? Acho digno ser honesto!
Exatamente, Sra., ser honesto é imprescindivel em qualquer sociedade ou então, melhor viver livre e solto por aí, sem alianças nem algemas. Ser leal, fiel e verdadeiro é próprio da natureza humana e até mesmo algumas espécies animais curtem isso. Pré requisito pra ser sócio de qualquer Empresa geralmente exige que ele não compartilhe com os concorrentes o que assinou no contrato ou então, tchau!
É kda palhaçada, ser humano kda dia pior ...