Lamont Thomas cuidou de pelo menos 30 crianças desabrigadas nos últimos 15 anos e recentemente voltou a um orfanato depois de saber sobre esses irmãos. “Eu tive que ajudá-los”, disse ele.
O Dia de Ação de Graças é uma data muito importante para os lares americanos, pois é um dia de agradecimento pelo que foi conquistado durante o ano, acompanhado de entes queridos. Felizmente, esses 5 irmãos puderam passar o dia em uma casa acolhedora.
Segundo a CBS, Thomas acolheu cerca de 30 crianças nos últimos 15 anos, sendo o primeiro deles Michael Pérez em 2001. “Ele era um bom garoto e eu odiava vê-lo no sistema”, disse Thomas.
Michael agora é enfermeiro e foi a primeira experiência de Thomas no mundo da adoção, no qual ele se aprofundou com a intenção de ajudar o maior número de crianças possível.
“Não acho que seria a pessoa que sou hoje sem a moral que ele incutiu em mim e na família que tenho agora”, disse Pérez, agradecendo a seu pai adotivo.
Foi a partir daí que esse pai soube que queria adotar crianças desprotegidas. “Cada filho que tive, meu objetivo era fazer a diferença em suas vidas”, disse.
E quando Thomas pensou que faria uma pausa na paternidade, para aproveitar seu tempo livre viajando e pescando, ele voltou à ativa para ajudar esses 5 irmãos. “Foi realmente uma surpresa. Não esperava que ele reiniciasse e fizesse tudo de novo”, disse Pérez.
Todos são irmãos com menos de 6 anos de idade que seriam separados. “Eu tinha que ajudá-los. Eles mereciam ser criados juntos”, enfatizou Thomas.
Seu ato de solidariedade foi aplaudido por muitos!
Com informações de UPSOCL
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto