Esse pai de Mansfield, na Inglaterra, teve uma surpresa muita boa quando ganhou um ultrassom acessível para pessoas com deficiência visual. A imagem de seu bebê foi bordada com linhas e relevos, possibilitando-o de sentir como seu filho seria.
Emma Fotheringham é a mãe do pequeno e no final de 2020, já tinha nas mãos as ultrassonografias que forneceram as primeiras imagens de seu bebê. No entanto, seu marido Nathan Edge não pôde aproveitar este momento por não conseguir enxergar.
Sabendo disso, uma amiga da família, a treinadora de cães-guia Deb Fisher, teve uma ideia engenhosa para que o futuro pai pudesse vivenciar esse momento especial como Emma o fez.
Para isso, Fisher decidiu bordar à mão um dos ultrassons, para que Nathan tivesse uma ideia tátil de como era seu bebê. Emma concordou e assim, Nathan pôde ver seu filho.
“Ela disse que já havia bordado antes e adoraria tentar bordar todos os nossos scans para Nathan, para que pudéssemos ter a alegria de ver nosso bebê crescer juntos. Eu não podia acreditar que alguém pudesse ser tão gentil e atencioso e eu sabia que seria algo muito especial para Nathan”, contou Emma em uma conversa com a People.
Fisher, embora não tivesse experiência na arte do bordado, fez um excelente trabalho. “Eu tinha a intenção de fazer alguns bordados, achei que não ia ser difícil, (mas) tinha muitas costuras e desajustes”, comentou.
Ao contrário do que imaginou a princípio, ela precisou de 40 horas de trabalho, que concluiu em três semanas, para obter o resultado. Foi difícil, mas saiu exatamente como planejado, e então surpreendeu o futuro pai.
“Emma estava planejando isso por algumas semanas. Mas ela não poderia me deixar descobrir até que tudo estivesse terminado. Eu estava muito animado, demorei alguns minutos para descobrir. Mas scanners de bebê normais são bastante difíceis de interpretar (mesmo) quando você pode vê-los”, disse Nathan.
“É emocionante se tornar no pai, um pouco assustador, mas definitivamente estou animado”, finalizou.
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…