“Fomos maus e cruéis com o motorista, e mamãe nos fez andar”, dizia a placa que carregavam. Alguns consideraram isso muito extremo, outros acharam uma ideia brilhante.
Jenn Brown é uma canadense e mãe de dois filhos que um dia recebeu um telefonema da escola dos pequenos, que a informava que as duas crianças haviam se comportado de maneira rude com o motorista do ônibus escolar. Então, ela decidiu puni-los.
No Facebook, Jenn publicou o castigo que planejou para seus dois filhos: fazê-los andar 7 quilômetros com um cartaz que dizia “fomos maus e rudes com nosso motorista. Mamãe nos faz andar”. A publicação gerou grande debate na internet.
Na legenda da foto, a mãe escreveu: “Isso definiu o limite para mim! Esta manhã fizemos uma caminhada de 7km para mostrar como serão os dias que você for expulso do ônibus. Duas horas depois, eles chegaram lá!”.
A publicação já foi compartilhada mais de 38 mil vezes e conta com mais de 28 mil curtidas, com muitas pessoas elogiando os castigos aos pequenos e outras, discordando completamente da medida que foi tomada.
Em conversa com o CBC, a mulher revelou que o filho mais velho entendeu imediatamente a lição, mas que o mais novo precisava de uma segunda caminhada para entender.
Você acha que isso é uma boa forma de punição ou é apenas uma humilhação?
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…