Seu nome é Lupita e ela fez um divertido desabafo em suas redes sociais sobre sempre aparecer nas fotos de sua irmã Carmen com o namorado, além de ‘segurar vela’ em todos os momentos do casal.
A jovem mostra três fotos diferentes durante o vídeo e utiliza ironia para descrever as situações, o que conquistou os internautas e fez da publicação um sucesso. Na primeira foto mostrada, o casal posa para a foto enquanto Lupita come uma maçã e diz nem ter sido avisada que a foto estava sendo tirada.
As gêmeas siamesas possuem 21 anos e nasceram no México, mas hoje moram nos Estados Unidos. As duas têm uma conta conjunta no TikTok e já acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores.
Elas são gêmeas onfalópagas, que representam 10% de todos os gêmeos siameses. As irmãs compartilham a medula espinhal, corrente sanguínea, sistemas reprodutivo e digestivo e um par de pernas. Lupita e Carmen não podem ser separadas cirurgicamente, por compartilharem muitos órgãos vitais.
“Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, disse Lupita. Na primeira foto, Lupita ressalta que estava saboreando a maçã. Na segunda, a jovem também desabafa que não tinha ideia de que as fotos estavam sendo tiradas: “Não me disseram que estavam tirando a foto de novo”. Na última foto, ela disse que parecia “maluca”.
@carmenandlupita#greenscreen todays what does Lupita have to say today
Seus seguidores e outros internautas se divertiram com o relato de Lupita, que foi feito de forma leve e com uma dose de humor. Nos comentários, muitas pessoas reagiram com comentários também divertidos:
“Você não está estragando as fotos deles, está apenas apimentando-as com a sua presença”, escreveu um deles. “Hahaha! Photobomber vitalício, mal posso esperar pelas fotos do casamento”, escreveu um segundo internauta.
Com informações de Catraca Livre
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…