Tony Bennet e Lady Gaga se juntaram para laçar seu segundo álbum de jazz em parceria, que recebeu o nome de “Love For Sale“. Para divulgação, a cantora deu uma entrevista ao programa “60 Minutes”, exibido pela CBS desde 1968.
Durante a conversa, Gaga contou um pouco sobre Tony, que está vivendo com o Alzheimer, doença que afeta diretamente a memória. Aos 95 anos e com a enfermidade, o álbum está sendo tratado como um projeto de despedida de Tony Bennett, o que deixa tudo mais emocionante.
Lady Gaga contou sobre um momento em que os dois subiram ao palco do Radio City Music Hall, em Nova York, para dois shows únicos. Quando chegou ao palco, Bennet abriu um sorriso e falou “Lady Gaga”. Parece algo simples, mas para a cantora foi especial, já que nos ensaios, ele não conseguia lembrar o nome dela.
“Eu quero que as pessoas saibam que, se tem alguém que você ama com Alzheimer, há uma maneira de se comunicar e tocar uma magia no coração que ainda está lá. E eu acho que caba a nós questionar por qual maneiras podemos incentivar esse sentimentos que podemos nos comunicar melhor com eles. Se eles receberam com amor, é porque ainda está lá“, comentou Lady Gaga.
Com informações de POPLine
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…