Daniel Donnelly é um pai que perdeu sua filha, chamada Heather Donnelly, em um acidente de carro. Depois do ocorrido, ele doou os órgãos da jovem à quem estava na fila de transplante.
Diana Donnarumma Kreher foi uma das pessoas que recebeu a doação e teve sua vida salva. Como agradecimento, Diana, em seu casamento, convidou Daniel para levá-la ao altar como forma de agradecimento pela oportunidade de estar viva.
Aos seus 28 anos, a noiva de Buffalo, Nova York, teve que conter suas lágrimas no momento em que Daniel Donnelly Jr segurou sua mão e entrou com ela no casamento.
A doação de órgãos de Heather salvou mais sete vidas, além da de Diana. A noiva conta que será eternamente grata a esse pai, apesar de saber o sofrimento que ele passou.
Poucos meses antes do casamento, Diana recebeu a notícia de que precisaria de um transplante de intestino – grosso e delgado -, mas temia não encontrar um doador compatível a tempo.
Mesmo com tratamento, a noiva lembra que ficou com a saúde bastante debilitada, a ponto de receber orientação do médico para cancelar o casamento. Mas, ela seguiu acreditando que realizaria o maior sonho dela e resolveu manter a data da cerimônia.
Pouco tempo depois, Diana recebeu a boa notícia: havia uma doadora da mesma idade e estrutura corporal, compatível para o transplante.
“Todos os dias, vivo minha vida tentando homenagear essa pessoa incrível que salvou minha vida”, disse Diana.
Depois da recuperação de sua cirurgia, Diana fez questão de conhecer Daniel e durante uma conversa pelo telefone, a noiva descobriu como ela e Heather tinham muito em comum. Assim como ela, Heather estava noiva e prestes a se casar.
Com o coração partido por Daniel nunca ter tido a chance de levar a própria filha até o altar, Diana fez oficialmente o convite.
“Perguntei a Dan se ele gostaria de me levar até o altar no meu casamento”, disse Diana . “Ele disse que sim e que ficaria honrado.”
Como homenagem à doadora, Diana separou um lugar e colocou uma foto da jovem, para representar que ela estaria lá em espírito.
Daniel contou que ficou bastante emocionado com a atitude da noiva.
“Eu sei que ela está olhando para cá agora. Ela está muito feliz. Diana é uma menina doce, ela tem um coração de ouro, me chama de pai. Ela diz: ‘Agora tenho dois pais’. Fiquei muito honrado”, finalizou Daniel.
Com informações de Só Notícia Boa
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…