Em 16 de outubro, a procissão do ‘Señor del Gran Poder’ foi realizada em Sevilha, na Espanha. Este evento foi adiado devido à pandemia COVID-19 e existe há 400 anos, o que o torna um dos mais antigos do mundo.
Entre os presentes estava Ignacio Fernández Barrionuevo-Pereña, um homem que tirou fotos da cerimônia. Mas no calor do momento, o homem não percebeu uma nuvem muito característica que estava no céu.
As linhas da nuvem são bem definidas, mas na fotografia ainda estavam de ponta cabeça, então Ignácio demorou a perceber o que havia capturado. Depois de ter postado as fotos nas redes, um de seus amigos próximos ligou para o homem, contando sobre a descoberta.
“Um bom amigo me liga e diz: ‘Você viu a foto corretamente? Vire… A natureza é sábia.’ Todo mundo que pensa o que quer”, escreveu Ignacio em seu Facebook.
“Estou sem palavras”, comentou outro amigo na publicação. Todos os seus conhecidos ficaram surpresos com esse fenômeno. Teve quem duvidou e perguntou se foi editado, mas o autor garantiu que não. “Você me vê capaz de fazer uma montagem?” respondeu o homem na rede social.
Confira os registros:
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…