A missão Inspiration4 da SpaceX foi a primeira a acontecer sem astronautas profissionais e foi concluída com sucesso no último sábado após ficar 3 dias na órbita terrestre.
Uma gravação emocionante divulgada por Sian Proctor, uma das turistas da viagem, registra o momento em que os tripulantes veem a Terra pela cúpula de vidro da Crew Dragon pela primeira vez.
Os semblantes dos viajantes muda completamente quando eles percebem o momento em que estão vivendo. As palavras são poucas, mas suas expressões revelam tudo.
Para dar mais emoção, um dos tripulantes colocou de fundo a música “Also sprach Zarathustra” do filme “2001 – Uma odisseia no espaço”, de 1968. O responsável pela trilha sonora foi exatamente Sian, ele contou em seu Twitter que baixou a música em seu iPad antes do lançamento.
O projeto do bilionário Elon Musk levou civis para mais longe do que astronautas têm ido nos últimos tempos e superou os voos de outros bilionários que estão de olho nesse mercado.
Com informações de G1
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
View Comments
Há que se ter paciência com essas "crianças" e seus brinquedos bilionários, enquanto, na Terra terráqueos alcançam o Céu através da empatia pelos que sofrem, convertendo as lágrimas de quem tem fome em sorrisos de quem se alimenta, multiplicando pães e peixes, à semelhança de modernos Cristos capazes de fazer milagres, ressuscitando para a felicidade quem estava morto de tristeza. Geralmente quem ficou na Terra apagando os incêndios e replantando árvores, recolhendo o lixo dos oceanos e reciclando os dejetos dos aquíferos, é quem menos tem dinheiro e parece mais pobre. No entanto, de Deus, é quem mais está perto.