Luciano Szafir foi assunto da mídia nos últimos meses após ser infectado com Covid-19, o ator sofreu com algumas complicações da doença. Mas, hoje o assunto é outro. Ele e sua mulher, Luhanna Szafir, revelaram que vivem uma relação aberta.
A revelação foi feita durante uma das participações do casal no reality show “Os Szafirs”, que foi exibido no canal pago “E!”.
Foi em um dos episódios que mostra a rotina do casal que Luhanna revela: “É uma relação aberta, para meninas (risos). Pelo menos nesta parte ele se deu bem.”. Após a fala da esposa, Luciano faz um sinal com as mãos de “não precisava”, mas não se constrange.
Luciano e Luhanna já estão nesse relacionamento há cerca de oito anos, do casamento, são frutos dois filhos, Mikael e David. O ator também é pai de Sasha Meneghel, fruto de seu casamento com Xuxa Meneghel nos anos 90.
Obviamente, a revelação do casal separou opiniões nas redes sociais. Muitas pessoas caracterizaram a relação como “liberal demais”, já outras apoiaram o lado mais moderno do relacionamento.
Com informações de Yahoo
Gostou do tema? Veja o que a psicóloga Josie Conti, autora do livro Todo pé na bunda nos empurra para frente, tem a dizer sobre a temática dos relacionamentos abertos- Live no Instagram, do projeto diário CONTI comigo, realizada em 23 de fevereiro de 2023.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Nos dias de hoje cada um tem o direito de viver as relações da forma que quiser,na minha opinião só acho que a relação tbm deveria ser aberta para meninos! Ficaria mais leal e menos machista!
E se esse não for o desejo dela. Ela pode ser bi e sentir a falta de se relacionar apenas com outras meninas.
Se ela não quer, então a relação pode ser aberta para homens que não vai acontecer nada. Ninguém precisa de regra pra proibir de fazer o que não quer. Respeito o direito de cada um viver a relação que deseja, mas vamos dar o nome correto às coisas: isso daí é um relacionamento liberal com pitadas de patriarcado. E olha que eu nem gosto dessa palavra.