A busca por Beyhan Mutlu se concentrou na floresta, onde ele foi visto pela última vez após beber em um bar. Mas quando começaram a gritar seu nome, ele perguntou: “Quem estamos procurando? Estou aqui!”
O homem de 50 anos foi dado como desaparecido na Turquia e a missão de resgate teve um final bastante curioso e estranho. Isso porque poucos dias após ser relatado como desaparecido à polícia local por seus amigos, o homem apareceu como parte do grupo de resgate que o procurava.
Segundo informações da NTV, Beyhan Mutlu, da cidade de İnegöl de Bursa desapareceu após ir beber em um bar próximo.
Aparentemente, ele bebeu muito álcool e começou a vagar bêbado na mata perto da cidade e não apareceu novamente. Algumas horas se passaram e seus vizinhos começaram a procurá-lo desesperadamente em cada canto da cidade.
Mas ao tentar localizá-lo perto da floresta, o lugar onde foi visto pela última vez, as pessoas começaram a gritar seu nome. A certa altura, o próprio Beyhan percebeu isso e perguntou: “Quem estamos procurando? Estou aqui!”, o que chocou todos os presentes.
O homem sempre estivera com as mesmas pessoas que o procuravam, mas ninguém percebeu. O engraçado é que seus melhores amigos também faziam parte desse grupo de resgate, mas ninguém sabe como deixaram de perceber sua presença.
Beyhan foi fotografado por membros do grupo de resgate, que imediatamente chamaram a polícia para interromper a busca e informar que ele havia sido encontrado.
Felizmente, o homem conseguiu voltar para sua família com segurança e não terá que lamentar nenhuma tragédia. É claro que os amigos continuarão a se perguntar como não conseguiram perceber que o próprio Beyhan sempre esteve com eles.
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…