O ator Luis Gustavo faleceu neste domingo (19) ao 87 anos, por conta de um câncer. Sua filha, Jéssica Vignolli Blanco, fez uma bela homenagem ao pai em seu perfil no Instagram. Reunindo diversas fotografias antigas, Jéssica relembrou os momentos com Luis.
Na legenda das fotos, ela agradeceu: “Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo”.
Aos seus 32 anos, Jéssica possui uma filha e é fruto do casamento de Luis Gustavo com a atriz Desirée Vignolli.
Luis Gustavo foi um ícone da televisão brasileira e começou sua carreira como contrarregra, levado pelo cunhado, o autor Cassiano Gabus Mendes, para a extinta TV Tupi.
“Tatá”, como era chamado pelos mais próximos, fez história da TV quando protagonizou “Beto Rockfeller”, em 1968, que revolucionou o folhetim brasileiro
Ao longo do tempo, pôde ser visto em muitos outros trabalhos, como costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin na primeira versão de “Ti-ti-ti”, o playboy Ricardo em “Anjo mau”, o radialista corrupto Juca Pirama em “O Salvador da Pátria” e mais recentemente, o tio Vavá, de “Sai de baixo”.
Além disso, o ator deu vida também ao inesquecível Mario Fofoca, em 1982, na novela das sete “Elas por elas”. O detetive atrapalhado fez tanto sucesso que ganhou um seriado próprio na Globo.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…