Embora o protagonista do “Coringa” e sua parceira, a atriz Rooney Mara, sejam defensores dos animais, eles garantem que “não forçarão o filho a ser vegano”. Não parece certo impor suas crenças sobre o pequeno.
Desde que Joaquin Phoenix ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2020, por sua atuação em “Coringa”, seu discurso marcou o público e os espectadores daquela noite, onde o ativismo pelos direitos dos animais foi um dos grandes temas.
O ator e Rooney Mara, são ativistas pelos animais e já apareceram em várias manifestações públicas e foram declarados veganos há anos.
No entanto, e apesar do que muitos acreditam, Joaquin Phoenix declarou que eles não imporão uma dieta vegana a seu filho.
Em setembro de 2020, River Phoenix chegou ao mundo e recebeu este nome em homenagem ao falecido irmão de Joaquin.
Em uma entrevista para o The Sunday Times, Phoenix começou dizendo:
“Eu certamente espero que ele seja vegano, mas não vou impor minhas crenças ao meu filho, não acho que seja a coisa certa a fazer.”, declarou.
Embora o ator tenha garantido que não forçará seu filho a ser vegano, ele não planeja esconder a realidade por trás da indústria da carne.
“Não vou perpetuar uma mentira, mas também não vou forçar a ser vegano. Eu vou apoiar isso. Esse é o meu plano”, afirmou Joaquin Phoenix.
Expandindo o assunto, ele antecipou que não pretende “dizer a ele que é normal ler livros sobre todos os maravilhosos animais de fazenda, e que eles dizem ‘oink oink oink’ e ‘muuuuuuu’, e não dizer a ele que é isso que um hambúrguer é “.
Na mesma linha, ele acrescentou que “não vou doutriná-lo com a ideia de que McDonald tem um McLanche Feliz, porque não há nada de feliz nessa comida”.
Lembremos que Joaquin Phoenix é vegano desde os três anos, ou seja, uma vida sem comer carne ou fazer parte da indústria que, para ele, destrói os direitos dos animais.
Você concorda com o que Joaquin Phoenix e Rooney Mara propõem? Você forçaria seus filhos a seguir suas crenças? Conta pra gente!
Com informações de UPSOCL
A Netflix sempre aposta em comédias românticas, e este ano o público encontrou um verdadeiro…
Uma pesquisa recente da Universidade de Toronto trouxe novas percepções sobre a felicidade das mulheres…
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…