Uma cirurgia de reparação era o objetivo de Luisa Mell quando entrou em um centro cirúrgico nesta sexta-feira (24). A ativista foi submetida a uma cirurgia plástica nas axilas, algo que ela não havia solicitado.
No mês de julho deste ano, Mell desabafou sobre o procedimento que foi submetida. “Ele fez uma cirurgia estética em mim sem a minha autorização, me senti violentada. Fora que não precisava, eu amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.
A violência médica, obviamente, deixou sequelas na apresentadora. Mas, ela caminha para sua recuperação. Em seu Instagram, Luisa postou uma fotografia ainda na maca do hospital, fazendo uma refeição, e escreveu na legenda:
“Oi amigos. Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando para conseguir reparar os erros… Mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer ao Hospital Israelita Albert Einstein por agora ter comida vegana de qualidade”, iniciou o relato.
“Obrigada a todos os profissionais que cuidaram de m com tanto carinho. Às vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar”, completou.
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…