A noite de segunda-feira (6) não foi pacífica em um posto de combustíveis na Zona Norte da cidade de Teresina. Dois jovens foram presos em flagrante com um simulacro de arma de fogo. Mas, a cena chamou atenção por conta de uma mulher que estava revoltada, seu filho era um dos jovens algemados.
Um vídeo foi feito da situação, pelas testemunhas que estavam em volta da cena. Nele, a mãe questionava o jovem detido, além de dizer que estava com vergonha do filho.
Enquanto o jovem está algemado, sentado no chão e de cabeça baixa, a mulher grita: “Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”.
De acordo com o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), policiais suspeitaram da atitude dos dois jovens e deram ordem de parada. Os dois fugiram da abordagem, mas um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prender a dupla no posto de combustível.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para autuação.
Com informações de G1
De vez em quando estamos cortantes feito cacos de vidro. Nossa língua fere, nosso olhar…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…