Na tarde desta sexta-feira (06), a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, respondeu um comentário que recebeu em sua foto de biquíni. Ela rebateu perfeitamente um seguidor, deixando claro que o comentário foi machista.
Paolla compartilhou uma foto editorial por meio do Twitter onde aparecia de biquíni de renda. O internauta então, retuitou a publicação e adicionou um comentário, criticando a atriz por não ser condizente com suas manifestações sobre a ‘objetificação’ do corpo da mulher.
“Depois vai chorar na dança dos famosos pq foi “objetificada” dançando funk”, escreveu o usuário, relembrando as declarações feitas pela artista após comentários feitos por Tiago Leifert e Andre Marques sobre sua apresentação.
30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited
A atriz, entretanto, não deixou barato e respondeu o seguidor, deixando claro que ninguém tem o direito de ‘julgar ou ofender alguém’ independente de sua roupa. Ela ainda classificou a atitude do internauta como ‘machista’.
“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera pra julgar e ofender alguém.”, respondeu Paolla.
Os fãs da atriz apoiaram a resposta. “Pisou no machista com classe”, disse um internauta. “Que absurdo ter lido isso”, lamentou outro usuário”. “Paolla, você é tudo”, brincou um terceiro fã.
Paolla Oliveira foi destaque do “Super Dança dos Famosos”, onde se apresentou ao som da música “Rainha da Favela”, de Ludmilla. Porém, sua apresentação rendeu comentários desconfortáveis por parte de Tiago Leifert e do jurado convidado Andre Marques.
Os dois utilizaram citações como “fiquei com calor” e “que dança foi essa” para opinar sobre a apresentação. “Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais”, disse a atriz sobre o ocorrido.
Com informações de UOL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
View Comments
Muito bem Paolla👏👏👏👏👏homens podem andar sem camisa, com shorts curto, que não ouvem comentários "machistas".Ainda temos um longo caminho a percorrer para que homens e mulheres tenham os mesmos direitos e deveres dentro da sociedade.